Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Cultura
BOMBINHAS VIVENCIA TALENTO E EMOÇÃO NA MOSTRA CULTURAL 2022

Publicado em 28/11/2022 às 13:10 - Atualizado em 28/11/2022 às 13:12

Encerramento do Projeto Oficinas Culturais 2022 propicia três dias de espetáculos à comunidade.
Créditos: Cristian Cruz Baixar Imagem

Três dias intensos de espetáculos foram vivenciados pelos alunos e pais do Projeto Oficinas Culturais da Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas nos dias 21, 22 e 23 de novembro no auditório Dona Dinha – Alair Maria Stapait, da EEB Maria Rita. Que também contou com as presenças de amigos, comunidade em geral e autoridades.

A Mostra Cultural propiciou a exposição dos alunos de pintura em tela, cerâmica, renda, manualidades e costura criativa nos três dias no saguão do auditório, sob instrução de Dani Rocco, Alessandra Lacerda, Scheyla Englert e Carine Laranjeiras.

A segunda-feira, 21 de novembro, marcou a apresentação dos alunos de canto coral adulto, adolescente e infantojuvenil Encanto, sob instrução da professora Anna Lehm, e da Banda Filarmônica de Bombinhas sob a batuta do Maestro Carlos Caetano.

A terça-feira, 22, foi a vez dos alunos de dança e capoeira com apresentação do espetáculo “As quatro estações” sob instrução e coreografia da professora Jessica Delgadinho, do espetáculo “O povo brasileiro” sob instrução e coreografia da professora Caroline Calcaterra, e “Maculelê dança e luta” com os alunos de capoeira do professor General, e participação especial dos mestres de capoeira Marquinho Pinheiro e Erivaldo Cavalcante nos tambores e vocal.

E encerrou a Mostra Cultural de 2022 na quarta-feira, 23 de novembro, com apresentação Maracatu de baque virado e um pot-pourri de ritmos afro-brasileiros dos alunos de percussão, sob instrução do professor e músico Erivaldo Cavalcante. E em seguida foram as apresentações dos alunos das turmas iniciante e intermediário de guitarra e violão, turma de técnica de Choro e turma de Blues/Jazz, as três sob instrução do professor e músico João Galhardo.

Na página do Facebook da FMC @culturabombinhas está postado os álbuns de fotografias dos três dias da Mostra.  

 


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar