PREFEITURA DE BOMBINHAS ANUNCIA TRANSPORTE PÚBLICO GRATUITO NO MUNICÍPIO

Publicado em 13/04/2022 às 14:31 - Atualizado em 27/07/2022 às 14:42

O novo sistema de transporte urbano gratuito do município de Bombinhas, entra em operação na próxima quinta-feira (14), a novidade foi anunciada na última segunda-feira (11), pelo prefeito do município Paulo Henrique Dalago Muller.

O município inicia o atendimento com duas linhas do transporte coletivo, sem custo para os usuários e em caráter experimental, período necessário para adequações referentes a itinerários e horários.

Todos os cidadãos poderão utilizar o transporte coletivo gratuito, sem necessidade de cadastro prévio e nem a apresentação de qualquer documento.

O prefeito Paulinho destaca que Bombinhas é a primeira cidade do Estado de Santa Catarina a oferecer transporte público urbano gratuitamente a todos os seus moradores, “O serviço será realizado por Vans por conta da baixa demanda e por garantir melhor trafegabilidade nas vias do município. Esse primeiro mês será um período de teste para avaliar a demanda, a necessidade de ajustes no itinerário, nas rotas e até mesmo no conceito do atendimento do transporte", explica.

Dúvidas e informações ligue 47-3393-9500

Confira Abaixo o Itinerário que entra em operação no município: