LIVE ENCERRAMENTO OFICINA DE VIOLÃO

Publicado em 23/11/2021 às 16:35 - Atualizado em 23/11/2021 às 16:36

Alunos de violão e professor Deivid Marques realizam live de encerramento das aulas.
Créditos: Tabata Torres Baixar Imagem

Acontece na noite de 1º de dezembro, às 20h30 com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas – FMCB, (culturabombinhas), o Encerramento das aulas de violão sob a instrução do professor Deivid Marques, do Projeto Oficinas Culturais da FMC.

Os alunos e o professor apresentam uma mostra do conteúdo apreendido durante o ano propiciando um verdadeiro espetáculo musical. Ainda, trata-se de um momento de interação e confraternização entre as turmas.

O quê: Live encerramento oficina de violão

Quando: Quarta-feira, 1º de dezembro, às 20h30

Onde: Canal do YouTube da Fundação Municipal de Cultura de Bombinha (culturabombinhas)

Realização: Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas