FME BOMBINHAS RETOMA EVENTOS COM 1º CAMPEONATO DE XADREZ RÁPIDO

Publicado em 10/09/2021 às 15:10 - Atualizado em 13/09/2021 às 09:54

A prefeitura Municipal de Bombinhas, através da Fundação Municipal de Esporte torna público a abertura de inscrições para o I Campeonato Municipal de Xadrez Rápido do município.

Para se inscrever, o atleta deverá fazer contato exclusivamente através do WhatsApp da FME, através do número 47-3369-3678, informar nome completo, enviar uma foto do RG frente e verso, foto do CPF e foto de um comprovante de residência.

As inscrições acontecem até o dia 15 de setembro e todos os dados e documentos necessários deverão ser enviados até essa data. Vale ressaltar que é necessário os interessados se inteirarem sobre os regulamentos e Plano de Contingência, para só então realizarem a inscrição.

O sistema de disputa terá por base as regras da FIDE, com ritmo de jogo de 15+5s e sistema suíço de 6 rodadas. A competição acontece no dia 19 de setembro e inicia às 8h, de forma presencial e cumprindo o plano de contingência para prevenção da disseminação da covid-19.

A competição acontecerá no segundo piso do restaurante Casa da Praia, situado na Av. Vereador Manoel José dos Santos, 1599 - Centro. Não será permitida a presença de público.

Para maiores informações, consulte-nos através do fone/WhatsApp 47.3369-3678.

Acesse o regulamento técnico xadrez e plano de contingência:

XADREZ reg tecnico e placon2.pdf

Acesse o regulamento geral 2021: https://bit.ly/3k0Lh8r