PIRÃO CULTURAL PESCA DA TAINHA É PATRIMÔNIO

Publicado em 06/05/2021 às 16:05 - Atualizado em 06/05/2021 às 16:06

Encontro de conhecimento e sabor promove roda de conversa sobre a pesca artesanal da tainha.
Créditos: Tabata Torres Baixar Imagem

Acontece na quarta-feira, 12 de maio às 19h00, o Pirão Cultural “Pesca da Tainha é Patrimônio”, ao vivo pela página do Facebook e canal do YouTube, simultaneamente, da Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas (@culturabombinhas).

O encontro de conhecimento traz os convidados professor Paulo Ricardo Schwingel da Universidade do Vale do Itajaí – Univali, Ataíde Silva da Associação de Pescadores Artesanais do Campeche, Julio Yee e Vitor Paulo da Silva representando os pescadores bombinenses, para uma roda de conversa sobre a atividade, os desafios e informações sobre sua manutenção, e conta com a interação do público por meio do chat.

Essa edição do Pirão Cultural é uma ação da campanha #pescadatainhaépatrimônio e não é preciso fazer inscrição.

O quê: Pirão Cultural Pesca da Tainha é Patrimônio

Quando: Quarta-feira, 12 de maio às 19h00

Onde: @culturabombinhas – página do Facebook e canal do YouTube, transmissão ao vivo

Realização e produção: Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas