Segurança
PREFEITO PARTICIPA DE REUNIÃO COM REPRESENTANTES DA AEMB, CDL E CONSELHO DE SEGURANÇA DE BOMBINHAS

Publicado em 25/03/2021 às 13:34 - Atualizado em 25/03/2021 às 13:36

Representantes da Associação Empresarial de Bombinhas – Aemb, e Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, participaram nesta semana de uma importante reunião com o prefeito, Paulo Henrique Dalago Muller juntamente com os membros do Conselho de Segurança de Bombinhas, composta pelo Delegado da Polícia Civil, Dr. Ricardo Melo, Comandante da Polícia Militar Tenente Joubert e o Comandante do Corpo de Bombeiros Tenente Luann Leon Chrun.

Na oportunidade, foram tratamos de assuntos referentes a segurança pública, decretos Municipais e estaduais vigentes e as dificuldades econômicas enfrentadas pelo município nesse momento. O prefeito de Bombinhas, falou da  importância dos estabelecimentos se manterem os serviços abertos, e se posiciona a favor dos comerciantes e empresários.

Foi destacado na reunião, a importância do turismo para a economia do município e segundo Paulo Henrique Dalago Muller, a  intenção é manter o diálogo com os órgãos estaduais e federais, lembrando que temos um problema de saúde muito grave, e que Bombinhas sempre prezou em estabelecer e fiscalizar os protocolos de medidas de segurança nos estabelecimentos e que é importante para garantir segurança para os nossos visitantes.

Informações Relacionadas