PROGRAMA REUSE REAPROVEITA MATERIAIS EM PAVIMENTAÇÕES

Publicado em 18/06/2020 às 14:06 - Atualizado em 18/06/2020 às 14:06

Pequenas ruas e servidões estão recebendo calçamento
Créditos: Manuel Caetano Baixar Imagem

O Programa Reuse foi implantado em Bombinhas para reaproveitar materiais em bom estado, retirados de avenidas, para resolver o problema de acesso das pequenas ruas. Neste mês de junho, ruas como a Íris no acesso ao cemitério, Lavanda e trecho da Hortência em Morrinhos, e a servidão Limão em Sertãozinho estão recebendo pavimentação com o calçamento retirado para a revitalização da Avenida Vereador Manoel José dos Santos. Até o final do semestre, mais ruas estarão recebendo pavimentação pelo Programa Reuse.

Os materiais reaproveitados estão em perfeito estado. Quem executa a obra é a equipe da Secretaria de Infraestrutura Urbana garantindo um ótimo acabamento.