PÚBLICO LOTA PRAIA DE MARISCAL NO SHOW DE MAIARA E MARAISA

Publicado em 16/12/2019 às 13:34 - Atualizado em 16/12/2019 às 13:34

Evento marcou a abertura de verão em Bombinhas
Créditos: Manuel Caetano Baixar Imagem

O público lotou a Praia de Mariscal na noite deste domingo, 15, para assistir o show da dupla Maiara e Maraisa na tradicional abertura do verão em Bombinhas. O evento reuniu cerca de 20 mil pessoas na bela Avenida Água Marinha.

A abertura ficou com o show da banda Cor do Sol que pôs o público para dançar. O evento foi realizado pela Prefeitura de Bombinhas, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico – Setur.

“Nós já estamos apaixonadas por esta cidade, aqui tudo é muito lindo. Vamos voltar em breve. Esse show é o primeiro de muitos que pretendemos fazer aqui”, disse Maiara.

A programação do Réveillon de Bombinhas deve ser divulgada esta semana no site e redes oficiais da Prefeitura.