PRAIAS, TRILHAS E PARQUES SEGUEM FECHADOS EM BOMBINHAS

Publicado em 26/06/2020 às 14:37 - Atualizado em 26/06/2020 às 14:37

Em virtude da manutenção da situação de emergência causada pela pandemia de Covid-19, a Prefeitura de Bombinhas informa que as praias seguem fechadas para permanência e aglomerações. Só está permitido o acesso para a prática de esportes individuais, como caminhada e ciclismo, e para a pesca, com uso de máscara, que é obrigatório no município.

Trilhas e parques municipais, como o Morro do Macaco e a Costeira de Zimbros, também seguem fechados, inclusive para caminhada. No final de semana, equipes da Famab, Secretaria de Turismo, Fiscalização e do Departamento de Trânsito atuarão na fiscalização das praias e pontos turísticos.

O Centro de Atendimento ao Turista – CAT mantém restrição no atendimento presencial, e contato deve ser realizado exclusivamente pelo WhatsApp (47) 99675-9800.