Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Turismo
EMPRESAS TURÍSTICAS PARTICIPAM DE PRIMEIRA REUNIÃO DO NÚCLEO DE SUSTENTABILIDADE DE BOMBINHAS

Publicado em 06/03/2023 às 15:31 - Atualizado em 06/03/2023 às 15:33

Na última quinta-feira (02), aconteceu a primeira reunião do Núcleo Turístico de Sustentabilidade de Bombinhas, no auditório da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico – Setur. O núcleo é formado por 20 empresas da cidade que buscam conquistar o selo DEL Turismo.

 


O selo DEL Turismo faz parte da plataforma de viagens sustentáveis Good Travel Seal, que promove destinos e negócios para viajantes responsáveis e é concedido a empresas ligadas ao turismo pelo seu comprometimento nos campos da gestão ambiental, responsabilidade social, saúde e segurança. Para conquistar o selo é preciso atender uma série de critérios.

 

Buscando preparar e capacitar as empresas da cidade para conquistarem a certificação, o IDel, através da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), criou o núcleo em Bombinhas.

 

Nesta primeira reunião, a consultora do IDel, Beth Bauchwitz, abordou o primeiro dos 12 temas da sustentabilidade de negócios turísticos que serão trabalhados ao longo deste ano. As empresas interessadas em integrar o Núcleo de Sustentabilidade podem entrar em contato pelo WhatsApp (47) 9 9201.7487 ou e-mail lauriana.carvalho@bombinhas.sc.gov.br, com Lauriana.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar