DESCOBRINDO BOMBINHAS CAPACITA TURMA DE NOVEMBRO

Publicado em 24/11/2022 às 14:05 - Atualizado em 24/11/2022 às 15:46

Créditos: Divulgação Setur Bombinhas Baixar Imagem

Nesta terça e quarta-feira, dias 22 e 23, o Programa Descobrindo Bombinhas capacitou a turma regular de novembro. Foram 17 participantes entre artesãos, corretores de imóveis, guias de turismo, colaboradores de meios de hospedagem e agências de turismo, além da comunidade em geral.

A capacitação contou com aula teórica e visita técnica. Os alunos conheceram a história de Bombinhas, seus patrimônios culturais, atrativos turísticos e curiosidades. O tour contou com a parceria do Trenzinho da Alegria e percorreu os principais pontos turísticos de Bombinhas.

Além das praias, os alunos visitaram rancho de pesca, a Capela Nossa Senhora Imaculada Conceição, a Casa de Cultura Dona Tila, o Espaço Cultural Engenho do Miminho e o Pórtico de Entrada do Morro do Macaco.

O programa Descobrindo Bombinhas é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Bombinhas, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico e conta com a participação e o apoio de empresas e atrativos da cidade.

Última turma

A última turma deste ano acontece nos dias 06 e 07 de dezembro. Para se inscrever, é só acessar o link https://bit.ly/inscriçõesDB. A capacitação é gratuita e as vagas são limitadas.