DESCOBRINDO BOMBINHAS CAPACITA TURMA DE SETEMBRO

Publicado em 16/09/2022 às 15:04 - Atualizado em 16/09/2022 às 16:24

Nesta quarta e quinta-feira, dias 14 e 15 de setembro, o Programa Descobrindo Bombinhas capacitou a turma regular de setembro. Foram 20 participantes, entre profissionais liberais, corretores de imóveis, colaboradores de meios de hospedagem, comércio e comunidade em geral de Bombinhas e Florianópolis.

A capacitação contou com aula teórica e visita técnica. Os alunos conheceram a história de Bombinhas, seus patrimônios culturais, atrativos turísticos e curiosidades. O tour contou com a parceria do Trenzinho da Alegria e percorreu os principais pontos turísticos de Bombinhas. Além das praias, os alunos visitaram rancho de pesca, a Capela Nossa Senhora Imaculada Conceição, a Casa de Cultura Dona Tila, o Espaço Cultural Engenho do Miminho e o Pórtico de Entrada do Morro do Macaco.

O programa Descobrindo Bombinhas é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Bombinhas, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico e conta com a participação e o apoio de empresas e atrativos da cidade.

Próxima turma

A próxima turma acontece nos dias 18 e 19 de outubro. Para se inscrever, é só acessar o link https://bit.ly/inscriçõesDB. A capacitação é gratuita e as vagas são limitadas.