BOMBINHAS REALIZA ABERTURA DA SEMANA DA PÁTRIA NESTA QUINTA-FEIRA (01)

Publicado em 01/09/2022 às 16:17 - Atualizado em 01/09/2022 às 16:23

A abertura da Semana da Pátria, aconteceu na tarde desta quinta-feira (01), com hasteamento das bandeiras no Paço Municipal e apresentação da Banda da escola EEB MARIA RITA FLOR.

A solenidade cívica tem como objetivo celebrar os 200 anos de independência do nosso país. A Semana da Pátria foi instituída em 1934 e destina-se a motivar a prática do civismo e do patriotismo.

Para o prefeito do município, Paulo Henrique Dalago Muller, “Celebrar a Semana da Pátria é fortalecer o patriotismo e relembrar a história de nosso Brasil como um país independente. Que esta semana da Pátria nos ajuda a celebrar o Brasil que queremos e a cidade que merecemos e construímos, todos juntos", disse.

A solenidade foi prestigiada pelo vice-prefeito Alexandre da Silva, servidores públicos municipais e membros da comunidade escolar.