Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

AssistênciaSocial
PREFEITURA DESENVOLVE PROJETO “INTELIGÊNCIA EMOCIONAL” COM ADOLESCENTES DO MUNICÍPIO.

Publicado em 29/08/2022 às 16:04 - Atualizado em 29/08/2022 às 16:19

O projeto Inteligência emocional, teve início na manhã desta segunda-feira (29), na sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Bombinhas. A iniciativa é da Prefeitura de Bombinhas, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, através do CRAS e em parceria com o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente – CMDCA.

 

A formação de Inteligência Emocional com o uso da Programação Neurolinguística é voltada para adolescentes de 13 a 17 anos. O programa oferece 40 vagas e é composto por 5 encontros com 8 horas/aulas de duração totalizando 40 horas de formação com os adolescentes, a iniciativa inclui alimentação, transporte e certificado de conclusão.

 

O principal objetivo do Projeto é desenvolver a Inteligência Emocional dos adolescentes, contribuindo para o fortalecimento da autoestima e o desenvolvimento de habilidades sociais em sua vida pessoal e comunitária.

 

As aulas serão ministradas pelo Cientista Social, Guilherme Cechelero, profissional referência na área da Criança e do Adolescente e desenvolvido com recursos do FIA - Fundo Municipal da Infância e Adolescência.

 

 


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar