PREFEITURA RECOLHE 500 KG DE LIXO EM AÇÃO CONTRA A DENGUE

Publicado em 26/11/2021 às 14:59 - Atualizado em 26/11/2021 às 15:00

Durante toda a semana, os agentes de saúde (ACS), agente de combate às endemias (ACE) e equipe da vigilância sanitária da prefeitura de Bombinhas realizaram mutirões de combate ao mosquito Aedes Aegypti, transmissor da Dengue, chikungunya e Zika Vírus.

A ação aconteceu na avenida das Garoupas, no Retiro dos Padres, nas ruas Xerelete, Peixe Camboatá, Tilápia e Sardinha no Centro de Bombinhas. Os agentes recolheram garrafas, latas, copos e todo material que possa deixar água parada.

Além disso, os agentes visitaram residências e conscientizaram moradores sobre os cuidados necessários para combater o mosquito.

MUTIRÃO CONTRA A DENGUE