Obras
COM 11 MILHÕES EM INVESTIMENTOS PREFEITURA DE BOMBINHAS REALIZA OBRAS POR TODA A CIDADE

Publicado em 17/11/2021 às 10:12 - Atualizado em 17/11/2021 às 10:18

Rampa de embarcação - Zimbros
Créditos: Cristian Cruz Baixar Imagem

A cidade de Bombinhas passa por um momento de transformação com diversas obras em andamento. São investimentos em infraestrutura viária, obras de infraestrutura de pesca, infraestrutura esportiva e investimentos em salas modulares na área da educação.

Os moradores dos bairros de Morrinhos, Centro, Zimbros e Canto Grande vão receber em breve vias totalmente revitalizadas, com drenagem e pavimentação, obras importantes para a mobilidade urbana e que valorizam os imóveis dessas regiões. São elas: rua Castanheta, ruas Cravo, Caledônia e Calêndula, ruas Rio Dourado, Rio Diamantino, Rio Negrinho e Itajaí-Açú e rua Cajueiro.

Nos próximos meses outros bairros de Bombinhas terão ruas contempladas com execução de serviços de pavimentação e drenagem, que já estão em fase de elaboração de projetos, licitações e contratação de empresas para os serviços.

Também estão em andamento obras importantes para o município como a rampa de acesso de embarcações no bairro de Zimbros, o campo de futebol de areia ao lado do estádio municipal Cristiano Cunha, no bairro de Bombas e instalação de 7 salas modulares, oportunizando novas vagas escolares.

Outra obra importante que segue em ritmo acelerado é a pavimentação asfáltica do morro de Zimbros, que liga os municípios de Bombinhas e Porto Belo. Muito aguardada pelos moradores, o acesso mudará o cotidiano de quem precisa realizar esse trajeto e trará dignidade e segurança.

Obras em execução