ÁGUAS DE BOMBINHAS CONCLUI NOVA PONTE DA RUA RIO MIRANDA, EM ZIMBROS

Publicado em 23/09/2021 às 08:56 - Atualizado em 23/09/2021 às 08:56

Ponte de Zimbros - rua Rio Miranda Baixar Imagem

A Águas de Bombinhas acaba de concluir a construção da nova ponte de Zimbros, uma estrutura importante que faz a ligação da Estação de Tratamento de Água de Zimbros (ETA Zimbros) ao bairro, facilitando também o acesso à praia. A reestruturação da ponte, situada na rua Rio Miranda, havia sido solicitada pela prefeitura municipal e as obras tiveram início em agosto deste ano.

A antiga ponte pênsil era feita em madeira e estava em condições precárias, por isso a estrutura foi completamente substituída por uma ponte baseada em anéis de concreto.

Para o prefeito Paulo Henrique Müller, o Paulinho, “a reestruturação da ponte, realizada pela Águas de Bombinhas, sem dúvida alguma proporcionará mais segurança e melhores condições de trafegabilidade aos moradores da região. Sabemos da importância desta ponte para a comunidade, essa parceria com a concessionária foi fundamental para realizar essa melhoria”, comenta ele.