Obras
ORDEM DE SERVIÇO É ASSINADA PARA EXECUÇÃO DE DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO NA RUA CAJUEIRO NO CANTO GRANDE.

Publicado em 21/09/2021 às 13:51 - Atualizado em 21/09/2021 às 13:54

Assinatura ordem de Serviço rua Cajueiro
Créditos: Manoel Caetano Baixar Imagem

Na manhã desta terça-feira, 21, foi realizada pela prefeitura de Bombinhas, uma solenidade de assinatura da ordem de serviço para início das obras de pavimentação e drenagem da rua Cajueiro no bairro de Canto Grande. Para evitar aglomeração na localidade, a solenidade foi transmitida ao vivo.

Com investimentos superiores a 360 mil reais, esta obra irá beneficiar moradores e turistas, facilitando o acesso à orla, além da melhoria da acessibilidade, mobilidade viária, e consequentemente, a valorização dos imóveis, a segurança para pedestres e motoristas e a da região. A empresa credenciada responsável pelos serviços é a Canto Grande Engenharia Ltda.

Estiveram presentes no ato alguns vereadores representando o Poder Legislativo, o prefeito de Bombinhas, Paulo Henrique Dalago Muller, o vice-prefeito de Bombinhas, Alexandre da Silva e a deputada estadual Ana Paula da Silva.