AssistênciaSocial
CONFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL EM BOMBINHAS

Publicado em 16/08/2021 às 15:35 - Atualizado em 16/08/2021 às 15:35

Bombinhas irá realizar a 11ª Conferência Municipal de Assistência Social, no dia 19 de agosto de 2021. Esta edição vai debater o tema "Assistência Social: Direito do Povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social” no auditório da Câmara de Vereadores, a partir das 13h.

A comunidade em geral poderá acompanhar a conferência pelo canal do Facebook da Secretaria de Assistência Social, acessando o link: https://www.facebook.com/assis.bombinhas. O objetivo é propor debates e propostas para o aperfeiçoamento das políticas públicas de assistência social, reafirmar a importância do papel da Assistência Social nos órgãos garantidores de direitos do cidadão e dar visibilidade a esta contribuição para a sociedade.