ABERTAS INSCRIÇÕES PARA ESCOLINHAS DE INICIAÇÃO ESPORTIVA 2020

Publicado em 12/03/2020 às 09:59 - Atualizado em 12/03/2020 às 09:59

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA ESCOLINHAS DE INICIAÇÃO ESPORTIVA 2020
Créditos: Manuel Caetano Baixar Imagem

A Fundação Municipal de Esportes de Bombinhas informa que estão abertas as inscrições para o Programa Municipal de Escolinhas de Iniciação Esportiva no ano de 2020.

O Programa abrange atividades esportivas nas mais diversas modalidades que serão realizadas semanalmente sob a orientação de um profissional em Educação Física, estagiário supervisionado ou instrutor de artes marciais, com local, datas e horários estabelecidos pela FME Bombinhas constantes no quadro de modalidades.

As atividades são destinadas a crianças e adolescentes, com faixa etária de 5 a 17 anos, de ambos os sexos, residentes no município de Bombinhas, que indistintamente poderão estar matriculados em escolas municipais, estaduais ou privadas.

As inscrições estão abertas desde 11 de março e seguem até serem preenchidas todas as vagas. Os interessados devem comparecer pessoalmente na sede da FME Bombinhas, localizada junto são Estádio Municipal Cristiano Cunha (Rua Mariquita, 210 – Acesso pela Rua Martim Pescador), na presença do pai/mãe ou responsável e mediante apresentação do documento original de Certidão de Nascimento ou RG e CPF, ou ainda através do site na aba “turmas” ou no link https://fmebombinhas.sc.gov.br/escolinhas.

As aulas terão início no dia 16 de março de 2020. Mais informações poderão ser consultadas na presença dos pais ou responsáveis junto à FME Bombinhas, pelo fone (47) 3369-3678 ou ainda através do e-mail: fme@bombinhas.sc.gov.br.