HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO DO EDITAL “MESTRA ELZA ROSA”

Publicado em 14/05/2019 às 14:24 - Atualizado em 14/05/2019 às 14:24

Projetos submetidos ao edital de Salvaguarda do Patrimônio Cultural “Mestra Elza Rosa” são homologados pela Comissão de Licitação da Prefeitura.
Créditos: Tábata Torres Baixar Imagem

A Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas torna público que a avaliação documental habilitatória das propostas inscritas no Edital de chamamento público “Mestra Elza Rosa” estão de acordo com o solicitado no edital, sendo realizada pela Comissão de Licitação da Prefeitura de Bombinhas que dessa forma, homologou a decisão final da Comissão de Análise e Habilitação:

• Cota 1 de 28 mil reais: Instituto BoiMamão “Proposta de ações e atividades nos engenhos do município de Bombinhas” – média de 8,57.

• Cota 1 de 28 mil reais: Associação de Pais e Professores da EEB Maria Rita Flor “Construção do Rancho Cultural Dona Iraci do Guega” – média de 8,4 (como a nota é inferior fica na suplência)

• Cota 2 de 15 mil reais: Associação Folclórica Mixtura “Evento de valorização a cultura açoriana” – média de 8,05.