BOMBINHAS CONTRA O AEDES AEGYPTI

Publicado em 05/12/2018 às 10:54 - Atualizado em 05/12/2018 às 10:54

Prevenção foi o foco para mobilizar população Baixar Imagem

Entre os dias 26 e 30 de novembro, a Secretaria Municipal de Saúde de Bombinhas realizou várias ações durante a Semana de Combate ao Mosquito Aedes Aegypti. A equipe da Divisão de Vigilância Epidemiológica se mobilizou em favor da conscientização da comunidade para a identificação e eliminação de possíveis focos, incentivando todos os segmentos da sociedade a fazer a sua parte.

Foram visitadas a Secretaria de Infraestrutura Urbana, houve palestra para os servidores da Prefeitura no prédio central, panfletagem na entrada da cidade e várias atividades com os alunos da rede municipal, entre ações educativas, palestras e teatro.