---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Administração
COMEÇAM OBRAS DE COMPENSAÇÃO DE MAIS DE R$ 4 MILHÕES EM TIJUCAS E PORTO BELO

Publicado em 02/10/2018 às 11:42 - Atualizado em 02/10/2018 às 11:44

Começam obas de compensação em Porto Belo e Tijucas
Créditos: Assessoria de Comunicação/Águas de Bombinhas Baixar Imagem

Começaram as obras de compensação nos municípios de Porto Belo e Tijucas acordadas com a Prefeitura de Bombinhas e a Concessionária Águas de Bombinhas, pela passagem da nova adutora que traz água para o abastecimento de Bombinhas desde o Rio Tijucas. As ações serão fiscalizadas e aprovadas pelas prefeituras de Porto Belo e Tijucas, que deverão seguir com a manutenção das benfeitorias recebidas.

As obras serão encerradas até dezembro e compreendem em Porto Belo a Avenida Governador Celso Ramos com repavimentação do trecho de aproximadamente de 1.700 metros lineares e na praia serão trabalhados 320 metros na orla. Os projetos foram aprovados pela prefeitura municipal e pela câmara de vereadores. Já as seis salas de aula estão são construídas em painel metálico, serão divididas em três diferentes Unidades de Ensino. Os módulos serão construídos no Núcleo de Desenvolvimento Infantil Lauro Prado, no bairro Vila Nova, Núcleo de Desenvolvimento Infantil Professora Estela Machado, no bairro Perequê e Núcleo de Desenvolvimento Infantil Primeiros Passos, na localidade do Jardim Dourado.

Em Tijucas, as obras de compensação também já iniciaram. Atualmente a Águas de Bombinhas está realizando a base da pavimentação - ao todo, serão 28.000 m² de avenida asfaltada. Ainda de acordo a concessionária, a previsão de conclusão é até o mês de novembro. Uma das vias asfaltada é uma importante estrada que liga os moradores do interior à cidade, trazendo mais conforto e segurança para a comunidade.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar