---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Turismo
BOMBINHAS ABRE A TEMPORADA DE VERÃO DIA 2 DE DEZEMBRO

Publicado em 21/11/2017 às 17:52 - Atualizado em 23/11/2017 às 08:05

A Prefeitura de Bombinhas, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, realiza no dia 2 de Dezembro, sábado, a abertura oficial da Temporada de Verão. O evento está marcado para iniciar às 20h30 e acontece na Avenida Leopoldo Zarling, em Bombas. O evento gratuito terá ato oficial, apresentação do DJ Alexandre Medeiros e a atração principal fica por conta do show nacional com a banda Cidade Negra. O palco ficará posicionado ao final da avenida, próximo da Rua Uirapurú.

O trânsito será interditado no sábado, a partir das 18h. Apenas o acesso ao comércio nessa região será liberado. Quem deseja seguir do bairro de Bombas para o Centro deverá desviar pela Avenida Falcão, passando pela Rua Leão Marinho e pela Avenida Baleia Jubarte. Já no sentido oposto os veículos serão desviados pela Rua Leopardo, seguindo pela Rua Jaguatirica saindo pela Avenida Falcão e Rua Colibri. Na sexta-feira, dia 30, o trânsito na Avenida Leopoldo Zarling será parcialmente interditado para a montagem do palco entre as ruas Tucano e Tinguaçu.

 Já no dia 3, será realizada a solenidade de instalação da escultura BioVida III, de Pita Camargo, no fundo do mar na Praia da Sepultura. O evento será às 10h e faz parte do projeto de criação da galeria Subaquática de Bombinhas, a primeira do Brasil. Outras duas obras do artista já estão no fundo do mar de Bombinhas, uma na Ilha das Galés, implantada em 1993, e outra na Ilha do Arvoredo, instalada em 2014. A escultura em mármore ficará fixada a aproximadamente quatro metros de profundidade e contará com o apoio de mergulhadores e barco para ser instalada.

Serviço:

Abertura da Temporada de Verão / Show Cidade Negra

Dia 2 de Dezembro – sábado

A partir das 20h30

Avenida Leopoldo Zarling (final), próximo a Rua Uirapuru – Bombas

Gratuito

Instalação Escultura Subaquática

Dia 3 de Dezembro – domingo

Às 10h

Praia da Sepultura

Gratuito

Mais informações: Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (47) 3393-7320.